O que você procura? Digite aqui.

quinta-feira, 25 de março de 2010

TERAPIA DA FALÁCIA

Sou isso, sou aquilo
Falam tanto de mim,
Que acho que não sei
Mais quem eu sou
Falam de tudo a todos.
Mas, só sou o que digo,
A verdade nua e crua.
Sou ódio aos poderosos,
Que digerem a todos nós.

Sou isso, sou aquilo
Dependendo da situação
É como o preço do pãozinho
Que sobe conforme a inflação

Sou isso, sou aquilo
Sem motivo ou razão
Sou um dedo-duro
Porque apontei os covardes.
Não sei tocar guitarra,
Enfim, sou todo mundo.
No fim, não sou ninguém.
Sou tudo o que disserem de mim
Só não sou como eles, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!!!

Quem sou eu

Minha foto
Funcionário público, historiador, chargista, pintor e poeta. Na verdade, aprendiz de um mundo absolutamente versátil.