O que você procura? Digite aqui.

quinta-feira, 25 de março de 2010

HERDEIROS DO ÓPIO


Nossos ideais estão
Perdidos nas esquinas
As meninas estão
Fugindo de casa
Minha filha tambem quer.
“Mas não faça isso, baby,
Seu pai vai chorar,
Sua mãe se desesperar.”

Não queira se perverter
Nas esquinas suicidas,
Da Cidade corrompida
Do Estado assustado pelo medo.
Eu sou do tempo que crianças
Tinham medo de agulhas,
Agora todas estão
Com seringas nas mãos
“Seu pai vai chorar,
Sua mãe se desesperar.”

Não queira se envolver
Com as noites matricidas
São tantas maldormidas.
Quando durmo tenho pesadelo.
Tínhamos tantos planos
Pra você minha filhinha,
Não nos deixe assim.
Não procure o fim!
“Seu pai vai chorar,
Sua mãe se desesperar.”

2 comentários:

  1. Uma letra, sem melodia é apenas uma poesia, mas... o pior, é que, às vezes, me vejo cantarolando esta poesia em uma melodia que não sei nem mesmo a nota. :)

    ResponderExcluir
  2. È maravilhoso mesmo meu amor. Às vezes também me pego cantando essa "letra", pois ela por sí só já inspira uma melodia...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!!!

Quem sou eu

Minha foto
Funcionário público, historiador, chargista, pintor e poeta. Na verdade, aprendiz de um mundo absolutamente versátil.