O que você procura? Digite aqui.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Se eu cantasse forró...

VOCÊ NA MINHA VIDA


É com você que
Eu acordo ao amanhecer
Já tentei de tudo
E não consigo te esquecer
Você está sempre em minha vida
Por isso que te chamo de querida


Foi pra você que
Fiz a letra desta canção
Me saiu do pensamento
E foi parar no coração
Longe de você, tudo é saudade
Pois, eu te amo de verdade


Você é pra mim
Um domingo, é um sonho bom.
Conheço o teu cheiro
E o sabor do teu batom
Já está gravado na memória
Você faz parte da minha história.






LIBERDADE


Não me machuque
Não me fale de amor
Não me conte estórias
Seja como for
Estou tão sozinho
Sem tua presença


Me vira a cabeça
Vem, vamos sair
A noite é longa
Vamos nos divertir
“Quero apenas curtir contigo”


Não quero ouvir lamentação
Quero escutar apenas
Aquela nossa canção
Que fala de saudade


Me tira do sério
Vamos ver o mar
A um lugar bacana
Pra gente dançar
“A nossa relação é só felicidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!!!

Quem sou eu

Minha foto
Funcionário público, historiador, chargista, pintor e poeta. Na verdade, aprendiz de um mundo absolutamente versátil.